segunda-feira, 2 de novembro de 2009

mil postagens



Até agora foram postados 1000 topicos no blog!

Adicionei uma enquete, para saber o que mais gostam de encontrar aqui .

Por isso peço que votem para que possa postar assuntos de maior interesse.

Agradeço as visitas e comentarios!

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, eu sou fã demais.Que Deus te abênçoe e te guarde, e te de muito mais do que voçê possa imaginar. Obrigado pelo tricoterapia. Eva

rosani disse...

Muito obrigada!
Voces que me incentivam a dar continuidade ao blog, se nao fosse as visitas e comentarios ele já teria acabado. Por isso eu é que agradeço!
Um grande abraço!
Amém, Eva! Que Deus te abençoe e te guarde tb!

Anônimo disse...

Aqui estou eu novamente no tricoterapia realmente é nota dez,deixo para voce um site lindíssimo, de uma designer maravilhosa, se chama, hand made silk, tem croches muito lindos, ela se chama Vanessa Montoro, vale a pena, espero que voce goste, e, també tem outro chamado Giovana Croche. Um abraço grande, que Deus te enriqueça muito. Carinhosamente, Eva.

Eva disse...

Estou eu novamente no tricoterapia, é maravilhoso, tiro muita coisa boa dele, só tenho a agradecer, por issa, aí vai dois muito lindos, de croche, de duas designers excelentes, uma com estilo bem retrô, mas com toques de modernidade, e outra que o trabalho ´e bem contemporaneo, espero que voce goste, um se chama Hand made silk, Vanessa Montoro, e o outro Giovana Dias Croche. Que Deus te enriqueça muito. Carinhosamente Eva.